quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vanessa Hudgens - Whatever Will Be (traduçao)

Às vezes eu me sinto como um pássaro com asas
quebradas
Às vezes eu temo o meu agora e invejo onde eu estive
Mas isso é quando a sabedoria quieta faz exame do
controle
Pelo menos eu comecei uma história que ninguém contou
[Chorus]
Eu aprendi finalmente dizer
O que será, será
Eu aprendi a levar
O bem, o mal e respirar
Porque embora nos gostemos
De saber que a vida é planejada
Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão
Estes dias ingênuos para pôr sua fé em esperança
Imite uma criança, caia para trás na neve
Porque é quando os medos lhe conduzirão geralmete
cego
Mas agora eu tento sob-análise
[Chorus]
É a corda que me guia, enquanto desgasta finamente?
Eu estou desabando o amor da vida?
É o peso da sua mente
Um pássaro preto pesado prendido para dentro?
Diga
O que será, será
Pegue
O bem, o mal
Apenas respire
Porque embora nos gostemos
De saber que a vida é planejada
Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão
O que será, será
Eu aprendi a levar
O bem, o mal e respirar
Porque embora nos gostemos
De saber que a vida é planejada
Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão

Nenhum comentário: